Os rally dos sertoes Diaries



De modo a o experiente Lfoilio Júnior – será sua 14ª participaçãeste como navegador – a Muito mais longa competiçãeste do rali do país é uma DE Ainda mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem um gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha coisa, com família e amigos por perto apoiando”.

O Sertões Festival irá acontecer no sábado, POR DIA 18 do agosto, a partir do meio-dia no autódromo goiano. E tudo com entrada franca.

A nossa árvore genealógica está publicada em linha neste site! Há 3 nomes no nosso site do família.

Um dos maiores ralis do mundo, este Rally Destes Sertões oferece oportunidades de modo a quem deseja iniciar pelo universo por competições off-road.

Este sitio foi lacaio usando este MyHeritage. Este é 1 Muito boa sistema qual permite a qualquer 1, tais como você e eu, criar um sitio privado de modo a sua própria família, criar sua árvore genealógica e compartilhar fotos de família.

“Não faltarãeste atividades do entretenimento para este público, pilotos e equipes. Famílias inteiras podem Manter toda a movimentaçãeste das equipes e chegar perto DE máquinas”, afirma Roque Mendes, diretor comercial da Dunas Race, empresa organizadora do Rally Destes Sertões.

“Devido ao novo roteiro, nossa estratégia por pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema do freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Porém acredito que até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera este piloto.

Para quem deseja somente curtir um passeio, as opções sãeste as expedições tanto de automóvel veja este site tais como de moto, saiba como a Honda Africa Twin Expedition, de que acontecem paralelamente à prova. É uma forma por ver por perto a passagem dos competidores e igualmente aproveitar as atrações turísticas Destes locais.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido utilizando o automóvel e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Uma DE novidades deste ano, a categoria “Self” é destinada vá para esses caras aos pilotos do motos qual não têm equipes do apoio e contarãeste com uma assistência coletiva.

O Rally Destes Sertões inovou mais uma vez e criou para a prova desse ano este “Sertões Festival”, qual vai reunir várias atrações gratuitas ao público no autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

E para comemorar a ediçãeste 2018 e se aproximar ainda Ainda mais do público e dos fãs da velocidade e da aventura, a organização do evento anuncia a criação do “Sertões Festival”. Trata-se de uma sfoirie do ações inovadoras de modo a entreter este público.

“Com tantas mudanças no carro este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos os dias nenhumas imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 Porreiro resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso automóvel é muito rápido”, avalia Cassol.

Entre os Veículos, este rali do regularidade cumpre o papel de atrair novos aventureiros à disputa. O trajeto é diferenciado e a Classe conta utilizando uma equipe exclusiva.

Se você tem qualquer comentário ou feedback A respeito de nosso sitio, por benefício, clique cá de modo a entrar em contato comigo.

A programaçãeste é extensa e possui diversãeste e atrações por sobra de modo a todos ESTES gostos: corrida de rua, show do manobras radicais utilizando motos, tomada por tempo Destes veículos competidores e a super largada, quando todos ESTES participantes do Sertões subirãeste uma rampa e serão apresentados ao público, 1 a 1. E de modo a repor toda a vigor, vários food trucks manter-seãeste à disposição.

Você atualmente não está logado como membro do MyHeritage. Várias das informações exibidas podem ser limitados. Iniciar sessão ou Cadastre-se

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *